Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
eles respondem
anônimo
7a
Por que não? Namoro e casamento nunca foi impedimento de nada, vamos parar de hipocrisia nessa porra, tá todo mundo se comendo.