Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?
Maethee
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
eles respondem
Seu_Lunga
7a
Ficar é facil...difícil é segurar a peia depois!!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta