Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?
Maethee
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
eles respondem
Gatenho_
7a
Só se fosse relacionamento aberto.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta