Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?
Maethee
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
eles respondem
anônimo
7a
Eu já......com minha esposa
3 comentários
3
0
entrar
criar conta