Por que será que brasileiro quando aprende espanhol, aprende o jeito mexicano, colombiano etc?

Aqui na Argentina tem muito brasileiro que pega esse jeito.
elas respondem
Por causa das novelas do SBT.
 
Por causa das novelas do SBT. | elaele