Por que será que brasileiro quando aprende espanhol, aprende o jeito mexicano, colombiano etc?
Aqui na Argentina tem muito brasileiro que pega esse jeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
7a
No Rio Grande do Sul não é assim. O sotaque que mais ouço por aqui é disparado o rioplatense, pela proximidade geográfica
7a
Pq sim boludo...
anônimo
7a
E muiito mais popular em filmes e series
anônimo
7a
É bem mais fácil de compreender
7a
Como aprendi muito com música, nem sei se tenho algum sotaque específico.
Nas vezes em que falei com os argentinos, achei que falam muito rápido, aí ficou difícil entender.
Nas vezes em que falei com os argentinos, achei que falam muito rápido, aí ficou difícil entender.
7a
Qualquer sotaque é melhor que o argentino, principalmente dos portenhos. (Minha opinião)
anônimo
7a
Eu se aprender espanhol vou invocar o mexicano que á em mim vou até usar aqueles chapéus
anônimo
6a
Eu aprendi do jeito argentino
Espanhol rioplatense
Espanhol rioplatense
elas respondem
5
anônima
7a
Eu aprendi o espanhol da Espanha ( Europa )mesmo !
Certificado DELE “ Miguel de Cervantes “ o treco difícil .
O espanhol da Argentina é igual carioca falando “xxxx” , porém não é a forma mais correta . E muitos nem estudam falam o portunhol e está tudo certo . O melhor e não ter vicio de linguagem . Igual inglês prefiro o Britânico do que americano .
“No me gusta los argentinos “ . Na América latina de todos os países que conheço me identifico muito com Uruguai , se fosse aposentada viveria lá sem problema , de frente para “ la rambla de pocito tiene una hubicacion perfecta y las personas son muy amables “
Certificado DELE “ Miguel de Cervantes “ o treco difícil .
O espanhol da Argentina é igual carioca falando “xxxx” , porém não é a forma mais correta . E muitos nem estudam falam o portunhol e está tudo certo . O melhor e não ter vicio de linguagem . Igual inglês prefiro o Britânico do que americano .
“No me gusta los argentinos “ . Na América latina de todos os países que conheço me identifico muito com Uruguai , se fosse aposentada viveria lá sem problema , de frente para “ la rambla de pocito tiene una hubicacion perfecta y las personas son muy amables “
Por causa das novelas do SBT.
Espanhol é muito difícil.
Prefiro inglês.
Prefiro inglês.
anônima
7a
Não sei
anônima
6a
O importante é entender.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!