Pergunta somente para pessoas realmente feias. Já notaram que ficamos mais feios nas fotos do que no espelho?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Eu fico menos perfeito nas fotos. Pessoalmente sou um deus grego, nas fotos apenas um arcanjo esculpido por deuses.
 
Eu fico menos perfeito nas fotos. Pessoalmente sou um deus grego, nas fotos a... | elaele