Pergunta somente para pessoas realmente feias. Já notaram que ficamos mais feios nas fotos do que no espelho?
0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
7a
Tbm depende da câmera né.. pq eu conheço um cara extremamente lindo pessoalmente e nas fotos parece o demônio kkkk
anônima
7a
Eu sou feia nos dois KKKKKK
anônima
7a
Fico mais bonita no espelho.
anônima
7a
Já. Mas o espelho vira nossa imagem ao contrário, não dá pra confiar. Uma moça que entende de fisionomia e essas paradas todas disse que foto não é mais fiel do que espelho porque imagens estáticas e em 2d captadas por uma lente monocular são muito diferentes de como os olhos humanos enxergam, principalmente se a qualidade da câmera for ruim.
anônima
7a
Eu sou feia nos dois KKKKKK rt
7a
Sim, mas pessoas bonitas tbm não saem bonitas em fts se não forem fotogênicas
anônima
7a
Não. Sou lindah
Já notei, eu já li uma explicação para isso mas esqueci.
Depende
7a
Caraio. Me identifiquei.
eles respondem
16
7a
Já li uma matéria sobre isso, uma câmera nunca será capaz de captar o brilho de nossos olhos
7a
Ainda bem que eu não preciso de uma câmera pra me ver, existe espelho kkkkk
Se nele já fico estranho, em fotos... Kkkkk
Se nele já fico estranho, em fotos... Kkkkk
Eu fico menos feio no espelho kk
7a
Me senti tocado lendo essa pergunta.
Fico feio em todo canto, mas em fotos meio que a feiura é multiplicada pelo zoom, 4x é o fim dos tempos.
Fico feio em todo canto, mas em fotos meio que a feiura é multiplicada pelo zoom, 4x é o fim dos tempos.
7a
Sei não, às vezes gosto mais de me olhar na foto, às vezes no espelho, varia.
7a
Normal, mas isso é questão de saber tirar foto. Tem que ficar tirando 38080784 fotos, ai filtra isso e pega uma mais ou menos e posta
7a
Eu só tiro foto de uma distância considerável para tirar o foco do rosto. Eu só me acho decente no espelho de casa, os outros espelhos me trazem de volta pra realidade.
7a
A lente fotográfica dá uma piorada no que já não é lá essas coisas
anônimo
7a
Nada a ver isso
anônimo
7a
Eu fico menos perfeito nas fotos. Pessoalmente sou um deus grego, nas fotos apenas um arcanjo esculpido por deuses.
anônimo
7a
Cara, sou tão feio que tenho nojo de me olhar no espelho
anônimo
7a
Me acho fotogênico, mas tem umas que ficam horríveis, é só tirar varias
anônimo
7a
Sim
7a
Acho que é verdade. Porque muitas vezes me olhando no espelho não me vejo tão ruim, mas aí vc tira a foto e se decepciona kk
7a
todo dia
Eu ainda acho que minha camera é ruim. E não que fico feio nas fotos.
hahahaha
hahahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!