Já pensaram que era melhor morrer?
anônima
Pensei nisso por não ver mais sentido em nada, por não ver saída para alguns problemas, por achar que me matar seria melhor do que viver e acabar morrendo do mesmo jeito. Mas, sei lá, sabe aquela sensação de que podemos melhorar? Acho que ela tira esses pensamentos de mim. Tenho a impressão de que posso mudar, seja lá como for, além de querer entender o motivo de estar viva, porque algum deve ter.
elas respondem
anônima
10a
Já pensei qdo era mais nova e passava por alguns problemas. Hoje não penso mais nisso, a morte da carne é uma certeza que já temos independente da vontade de cada um, então prefiro dar valor e agradecer por ter nascido e correr atrás das inúmeras possibilidades que existem no percorrer da vida.