Pensei nisso por não ver mais sentido em nada, por não ver saída para alguns problemas, por achar que me matar seria melhor do que viver e acabar morrendo do mesmo jeito. Mas, sei lá, sabe aquela sensação de que podemos melhorar? Acho que ela tira esses pensamentos de mim. Tenho a impressão de que posso mudar, seja lá como for, além de querer entender o motivo de estar viva, porque algum deve ter.

elas perguntam
14 7
eles respondem
22/07/2016 02h31
Moça, não sei pelo que está passando, mas te peço para não se entregar.
As vezes pode parecer que morrer, pode ser o melhor caminho , uma forma mais "fácil" de acabar com todo o sofrimento de uma vez.
Mas não jogue fora o direito à vida que Deus lhe deu.

Por mais que o momento não seja favorável tenha fé que as coisas podem melhorar.
O que mais tem no mundo, são histórias de superação de pessoas que deram a volta por cima, e você também pode ser uma dessas.
Jamais pense isso de novo, por favor.
Se quiser conversar, estamos aí ;)
anônimo
22/07/2016 03h52
eu tive depressão severa...quis uma vez me matar...mas acredito que tem pessoas que não merecem nossa morte...tende???...sofrerão mais do que nós...sei lá...não vale a pena...deus nos fez perfeitos de certo modo...sei lá...tem gente pior que a gente e tão dando valor...sei lá???...né lindda???...
22/07/2016 01h54
Acabei de ler ni
Um livro que há sim um gigante número de pessoas que gostaria de morrer ou sumir!... o que ele diz no livro "Escolha Você" é que é possível sim morrer!!... se voce pudesse morrer e reescrever se nao toda sua história, boa parte dela, pq nao "morrer"? E se beneficiar dessa nova fase mudando tudo aquilo que te aflige!
21/07/2016 23h14
todos nós ja tivemos pensamentos assim , tipo, eu comendo do bom e do melhor e não tão longe de mim uma pessoa que si quer sente os gostos das coisas pq usa sonda na garganta e pessoas que tem o coração bom na miséria sofrendo e comendo o pão que o diabo amassou e outras que tem tudo na mão , mas são podres por dentro e bonitas por fora , ai eu penso , não tem como ir contra a mare tudo é questão de tempo e em cada ação existe uma reação de coisas boas pra coisas boas e de coisas ruins para coisas ruins , vc que decide ...
21/07/2016 22h52
O que não falta no mundo são covardes né.
Preferem correr dos problemas.
Cada um com suas escolhas.
A vida tá aí. Cada um faz o que achar melhor com a sua.

Eu gosto de viver. Tenho prazer nisso.
anônimo
23/07/2016 19h55
está mais do que na hora de marcar uma consulta médica ou psicológica... ou motive-se, faça coisas que gosta, praticar atividades físicas ajudam...
anônimo
22/07/2016 01h35
Você tem depressão.
26/07/2016 18h23
Mais é melhor
anônimo
23/07/2016 19h27
Mas a vida não tem sentindo mesmo, ao meu ver, nós que idealizamos o sentido dela. mas se fosse para escolher, eu não queria ter nascido, em vista que minha vida é boa! é só vagabundagem minha, vejo isso, mas as vezes... a rotina me cansa.
anônimo
22/07/2016 17h59
Já sim, por que nao?
anônimo
23/07/2016 18h50
Ah, não quero morrer agora não, mas a morte é a coisa que mais espero. hahaha
Não precisarei trabalhar, não precisarei me alimentar, não sentirei dor, não sentirei paixão, não verei roubo, corrupção, maldade.
É o descanso desse mundo aqui.
anônimo
22/07/2016 18h51
Pensar, acho que muitos pensam. Agora, querer da a volta por cima e superar todas as dificuldades é muito gratificante e o desejo para deve ser maior do que querer tirar a própria vida.
anônimo
22/07/2016 18h48
na vdd o mundo atual já não traz mais alegria. Era mt melhor não ter nascido
anônimo
22/07/2016 18h07
tem algumas pessoas que sofrem de câncer e vencem.... creio que a vida nos dar oportunidade de ser feliz, mais devemos amar a vida mais principalmente amar nós mesmo...
ame a sí mesmo.... já basta e viva................ vale a pena viver intensamente cada segundo.....
elas respondem
22/07/2016 07h42
Moça,

Minha mãe sofre de uma doença degenerativa e desde que me entendo por gente acompanho a sua batalha para sobreviver e estar aqui para a família dela...Jamais falaria isso e já passei por situações em que me vi completamente perdida...Tenha fé e lute...Deus não abandona!!
anônima
21/07/2016 23h09
Já pensei qdo era mais nova e passava por alguns problemas. Hoje não penso mais nisso, a morte da carne é uma certeza que já temos independente da vontade de cada um, então prefiro dar valor e agradecer por ter nascido e correr atrás das inúmeras possibilidades que existem no percorrer da vida.
23/07/2016 18h03
Eu nao entendi os 6 deslike na pergunta da menina . Flor ninguém sabe o que vc ta passando, olha morrer ? Não, na vida vai ter momentos que achamos que a morte e a única solução mas olha ao seu redor e veja que não é só você passando por momentos de luta .
Lutas são bem vindas para nos fortalecer e que nada que Deus coloca em nossa vida é em vão.
Se precisar conversar to aqui .
A vida é limitada , nao se limite de viver antes do dia da morte ...Cairemos 100 vezes mas levantaremos 1000.
Fique bem :)
23/07/2016 18h27
Está viva e não é atoa, aproveite os anos de vida que tem, pois milhares gostaria de ter,mas já chegou a hora de partir seja por ser a hora ou pelas escolhas erradas ter esse caminho como algum pecado exemplo, enfim se pergunte e escreva o que é a vida e o quais são seus sonhos, converse com Deus e mais conselhos? chama.
Já tive vontade de morrer respondendo sua pergunta.
23/07/2016 17h56
morra então , se nao gostar da morte , ressuscite , simples
anônima
26/07/2016 18h40
Já pensei em Morrer,acho que todo mundo pensa ou já pensou nisso em algum momento,principalmente quando nos decepcionamos com a vida.Mas tentar suicídio,nunca tive coragem,nem vontade.