Vocês tem algum hobbie, se sim, qual? O meu é escrever poesia e as vezes contos.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Fotografia, crossfit, desenhar, escrever e outras coisas relacionadas a arte
anônimo
10a
Tenho algumas poesias e contos tambem (um erótico, mas ruim http://www.casadoscontos.com.br/texto/201412175
Tem continuações, ele não é pai dela, ela sabe e ele mata-se)
E leio também.
elas respondem
4
anônima
10a
transar....
Vejo séries... Acaba uma, começo outra
anônima
10a
Fotografia, colecionar coisas, ler e assistir filmes.
Moça,

Escrevo poesias, pinto, desenho, faço caixas artesanais, decoupagem, ponto cruz, cursos de massagens e afins, sou cinéfila, cozinhar e leio muito.