Vocês tem algum hobbie, se sim, qual? O meu é escrever poesia e as vezes contos.
elas respondem
10a
Moça,
Escrevo poesias, pinto, desenho, faço caixas artesanais, decoupagem, ponto cruz, cursos de massagens e afins, sou cinéfila, cozinhar e leio muito.
Escrevo poesias, pinto, desenho, faço caixas artesanais, decoupagem, ponto cruz, cursos de massagens e afins, sou cinéfila, cozinhar e leio muito.