Já pensaram que era melhor morrer?
anônima
Pensei nisso por não ver mais sentido em nada, por não ver saída para alguns problemas, por achar que me matar seria melhor do que viver e acabar morrendo do mesmo jeito. Mas, sei lá, sabe aquela sensação de que podemos melhorar? Acho que ela tira esses pensamentos de mim. Tenho a impressão de que posso mudar, seja lá como for, além de querer entender o motivo de estar viva, porque algum deve ter.
elas respondem
10a
Moça,
Minha mãe sofre de uma doença degenerativa e desde que me entendo por gente acompanho a sua batalha para sobreviver e estar aqui para a família dela...Jamais falaria isso e já passei por situações em que me vi completamente perdida...Tenha fé e lute...Deus não abandona!!
Minha mãe sofre de uma doença degenerativa e desde que me entendo por gente acompanho a sua batalha para sobreviver e estar aqui para a família dela...Jamais falaria isso e já passei por situações em que me vi completamente perdida...Tenha fé e lute...Deus não abandona!!