Terminei com meu namorado e me sinto perdida...
anônima
Eu saio, tento fazer novos amigos, conhecer outros caras mas ainda me sinto vazia. Queria ter alguém quando chegasse em casa, queria ter um amor, mas eu terminei porque não estava sendo oq eu queria, não estava mais feliz, acho q mereço algo bem melhor, estava me impedindo de viver muitas coisas boas tbm. Eu tentei e tentei, mas não deu em nada, aí terminei. Mas aí vem esse vazio, vontade de ter a...
elas respondem
7a
Da um tempo, chore se necessário mas tente dar um tempo.