Terminei com meu namorado e me sinto perdida...

0
anônima
308
7a
Eu saio, tento fazer novos amigos, conhecer outros caras mas ainda me sinto vazia. Queria ter alguém quando chegasse em casa, queria ter um amor, mas eu terminei porque não estava sendo oq eu queria, não estava mais feliz, acho q mereço algo bem melhor, estava me impedindo de viver muitas coisas boas tbm. Eu tentei e tentei, mas não deu em nada, aí terminei. Mas aí vem esse vazio, vontade de ter alguém e fico em dúvida se devo voltar ou nao
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
7a
eu mesmo tenho a mesma vontade que a sua, porém minha aparência não deixa, porque vocês mulheres escolhem muito pela aparência, daí fica difícil
Normal, todo fim e relacionamento q tinha sentimentos demora para passar . Na se preocupe vai passar, deve ser pq é recente o fim , de tempo ao tempo q isso tudo vai passar.≠
Terminar um relacionamento dói demais, realmente deixa um vazio que a gente tenta preencher com outras coisas e não consegue. Se essa decisão era a melhor, lembre-se sempre disso e siga em frente. Procure o apoio dos amigos mais próximos e coloque a dor para fora. E deixe o tempo trazer a cura que precisa.
anônimo
7a
Terminou com ele? Poxa, legal

Tanta mulher reclama que o cara goza antes que não congue terminar junto.

Se vc terminou com ele deve estar feliz
É ruim mas isso passa com o tempo.
elas respondem
2
Da um tempo, chore se necessário mas tente dar um tempo.
Esse vazio é a raiva que ele fazia você passar, acabou!!!! Daqui a pouco preenche com coisas boas e paz.