Quero criar algo que me dê poder, sugestões?
anônimo
Como sabemos, a Globo manda no Brasil, na internet, quem manda é o facebook, os donos dessas empresas tem poder sobre as pessoas. Eu queria criar algo tão grande quando essas empresas, pois quero estar nessa posição de poder, mas não tenho capital, o que sugerem?
(Eu sou profissional em programação e formado em ADM, isso já ajuda)
(Eu sou profissional em programação e formado em ADM, isso já ajuda)
eles respondem
anônimo
7a
tem que ser esperto