Quero criar algo que me dê poder, sugestões?
0
anônimo
392
7a
Como sabemos, a Globo manda no Brasil, na internet, quem manda é o facebook, os donos dessas empresas tem poder sobre as pessoas. Eu queria criar algo tão grande quando essas empresas, pois quero estar nessa posição de poder, mas não tenho capital, o que sugerem?
(Eu sou profissional em programação e formado em ADM, isso já ajuda)
(Eu sou profissional em programação e formado em ADM, isso já ajuda)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
7a
Ou você tem que ser um gênio inovador ou vir de família rica. Ou ser alguém extraordinário. E querer ser todo mundo quer, começa fazendo algo.
anônimo
7a
tem que ser esperto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!