Como sabemos, a Globo manda no Brasil, na internet, quem manda é o facebook, os donos dessas empresas tem poder sobre as pessoas. Eu queria criar algo tão grande quando essas empresas, pois quero estar nessa posição de poder, mas não tenho capital, o que sugerem?
(Eu sou profissional em programação e formado em ADM, isso já ajuda)

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h27
Ou você tem que ser um gênio inovador ou vir de família rica. Ou ser alguém extraordinário. E querer ser todo mundo quer, começa fazendo algo.
anônimo
21/10/2019 16h30
tem que ser esperto