Você já comeu quentinha no seu trabalho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
7a
Só no motel
Nao, e vc?
anônimo
7a
sim
7a
Só fora do expediente.
todos os dias
anônimo
7a
Quentinha e molhadinha dentro da minha sala.
Com direito a meu sócio entrar na sala no dia seguinte, dar umas fungadas e falar que a gente precisava mandar lavar os carpetes, kkkkkk
Com direito a meu sócio entrar na sala no dia seguinte, dar umas fungadas e falar que a gente precisava mandar lavar os carpetes, kkkkkk
anônimo
7a
Já, 14 anos nessa vida,
elas respondem
3
anônima
7a
Não kkkk
anônima
7a
Não, almoço em casa mesmo.
anônima
7a
Só salgado, sorvete, porcarias em geral.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!