Vocês acham que pessoas que costumam ser escortas no site, também são escrotas fora dele?
0
anônima
504
7a
É cada uma que dá dez.
Edit: ESCROTAS.
Edit: ESCROTAS.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
13
16
eles respondem
13
anônimo
7a
Que nd. Pode apostar q muitos são tímidos e antissociais na vida real. São tigrões atrás do anonimato, mas tchutchucas na vida real. Eu vivo fazendo enquetes nesse site pra analisar o comportamento dos usuários. Certa vez perguntei quem eles eram na escola. A maioria votou na opção "tímido antissocial". O q isso te diz? Pessoas problemáticas na vida real, ainda mais quando possuem a prerrogativa d usar o anonimato, tendem a agir de forma escrota na internet.
Óbvio que na internet as pessoas são mais livres pra serem agressivas. O problema é quem faz disso uma quase profissão. O hater e tal.
anônimo
7a
Acho que sim. Eu ao menos sou.
anônimo
7a
O que eu repondo aqui, responderia pessoalmente. Logo, sou tão escroto aqui quanto pessoalmente.
Na verdade acho que pessoalmente sou até mais...
Na verdade acho que pessoalmente sou até mais...
Bom, eu acho que sim, porque você não consegue fingir tão bem uma qualidade que você não tem, especialmente se for negativa, segundo minha observação, mas podem ter atores excelentes aqui no site que são escrotos por aqui, mas até bacanas fora dele, mas fora os atores, quem é escroto aqui também é na vida real com grande possibilidade.
anônimo
7a
Não.
nao
7a
Tô pouco me fodendo com isso!!
O que importa é se eu vou rir de algum comentário ou perguntar.
O que importa é se eu vou rir de algum comentário ou perguntar.
Nao sei algumas pode ate ser mais legais fora daqui , outras bem piores, então não da para saber realmente. Mais eu sempre procuro ser eu msm dentro e fora daqui , pq se nao eu seria um cara de duas faces. ≠
anônimo
7a
Aqui é um site fake muita gente quer soltar seu outro lado que não tem coragem de soltar fora. E muitos só brincam quando estão em anônimo, como eu por exemplo
anônimo
7a
acho :(
anônimo
7a
Aqui somos mais livres.
Se te magoar aqui foi sem querer querendo, sqn.
Se te magoar aqui foi sem querer querendo, sqn.
7a
Talvez sejam. Ou não, nem sei.
elas respondem
16
7a
Nem sempre. Com certeza deve haver alguns que são bem atrevidos no site, mas fora dele são tranquilos. É fácil ser escroto com desconhecidos, infelizmente.
anônima
7a
Eu fico imaginando isso. Exatamente como eu sou aqui, eu sou fora daqui. Calma e simpática com todos.
anônima
7a
Não
7a
Acredito que sim.. se a Pessoa é ignorante aqui e trata o povo mal e fala coisas pra magoar provavelmente são assim na vida real infelizmente.
anônima
7a
Nem sempre.
anônima
7a
Deve ser os mais medrosos
anônima
7a
Não
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Me disseram ser menos “escrota” pessoalmente.
anônima
7a
com certeza. pode não ser de imediato, mas uma hora se revela.
7a
Acho que alguns só conseguem vencer a timidez aqui, mas pode ser um indício, muitos querem ver o parquinho pegar fogo. Kk
anônima
7a
Sim!se bobear até pior fora
anônima
7a
acho que muitos vêem aqui como uma forma de liberar o que reprimem na realidade
anônima
7a
Não sempre, eu acho que a maioria aproveita a internet para agir dessa forma porque é em anônimo.
Não
anônima
7a
Sempre tem um doido, mas a maioria eu duvido muito q age assim na vida real tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!