Por que nenhuma loira natural (ou em maioria) pinta os cabelos de castanho/preto?

anônimo
eles respondem
kkkkk ta sacanagem né, é o principe10 em anônimo só pode.
 
kkkkk ta sacanagem né, é o principe10 em anônimo só pode. | elaele