Por que nenhuma loira natural (ou em maioria) pinta os cabelos de castanho/preto?

0
anônimo
980
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
você quer perguntar o óbvio?
ah sla mas tipo tem uma mulher nos eua que ela era loira branquinha e fez varias sessoes de bronze e pintou o cabelo e injetou mais silicone e ficou bem negona e ainda casou com um negao kkk
eles respondem
9
Porque no Brasil cabelo loiro é raro, e tudo que é raro tende a ser mais notado, é um fator que tem seu diferencial aqui no Brasil, embora nem tanto na região Sul, especialmente em Santa Catarina o que tem de loiras não é brincadeira rsss
Porque o meta agora é ser loira.
anônimo
7a
Algumas loiras de olhos claros pintam o cabelo de preto sim, pra destacar os olhos a Helen ganzarolli é loira por exemplo.
anônimo
7a
Porque loiro e a cor de desejo de toda mulher.
anônimo
7a
Porque é baixar de nível
anônimo
7a
A Hellen Gazaroli é loira natural...
Como cê sabe que a mulher de cabelo castanho/ preto não é na verdade loira? Hein?
anônimo
7a
É meio óbvio, né? Pela exclusividade. A população é bem misigenada e loiras de olhos azuis são mais raras, associadas a algo "nobre". Isso tende a ter menos importância nos estados do sul, mas subindo o país, é fácil ver que "gaúchas", por exemplo, ganham destaque.

Mas se for aos nórdicos, por exemplo, mulheres de outras etnias fazem mega sucesso, pois loiras de olhos claros é o padrão.

Uma amiga foi fazer um curso na Suécia pela empresa, nem voltou, um cara a pediu em casamento e por lá ficou.
kkkkk ta sacanagem né, é o principe10 em anônimo só pode.