Vocês já deixaram de tentar relacionamentos por estarem presos num anterior?
anônima
Mesmo não tendo contato mais com a pessoa?
elas respondem
10a
Já demorei 2 anos pra esquecer um ex. Não aguentava mais, e fui atrás de outro. Namorei outro e me lasquei de novo. kkkk