Vocês já deixaram de tentar relacionamentos por estarem presos num anterior?

0
anônima
594
10a
Mesmo não tendo contato mais com a pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
anônima
10a
Sim. Costumo demorar para esquecer e não gosto de engatilhar outro relacionamento pensando no anterior.
Já demorei 2 anos pra esquecer um ex. Não aguentava mais, e fui atrás de outro. Namorei outro e me lasquei de novo. kkkk
esses momentos que nao sei responder .... :(
anônima
10a
Já. Deixei passar pessoas incríveis.
Mas eu n estava pronta...
Sim. Às vezes a forma como terminou te prende a pessoa por mais que vc não tenha contato algum com ela. E isso te impeça de enxergar outras pessoas.
Moça,

Passei 4 anos sozinha por ter receio de não estar bem o suficiente para me envolver com outra pessoa...Não consigo me envolver com alguém estando presa ao fantasma do meu relacionamento passado.