Por que quando o homem é bonito e não consegue pegar ninguém, ele é taxado de gay?
0
anônimo
638
10a
Não saber chegar não quer dizer que é gay
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
10a
Moço,
Porque é mais fácil julgar as pessoas do tentar entender seu comportamento...Coisa de gente que não tem coisa melhor para fazer...Apenas isso!!
Porque é mais fácil julgar as pessoas do tentar entender seu comportamento...Coisa de gente que não tem coisa melhor para fazer...Apenas isso!!
anônima
10a
O que é mais fácil? Pensar cada caso ou generalizar seguindo um falso senso comum de que beleza é tudo e qm não aproveita isso é gay?
10a
ele deveria escolher melhor as amizades
eles respondem
1
anônimo
10a
Por ignorância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!