Mulheres, o que vocês acham desse cabelo?

0
anônimo
406
10a
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13726670_1438601449488399_3817389647071112799_n.jpg?oh=f2dd5f8697d05288f33f238e30e955ee&oe=581D5ECD

http://vignette3.wikia.nocookie.net/disney/images/6/68/Warren_Peace.jpg/revision/latest?cb=20120917021928
Estilo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
10a
Acho um charme kkk.
0 comentários
0
0
avatar
Falomesmo
10a
se fosse maior acharia feio , me recuso a ter algo com um homem que tenha o cabelo maior que o meu kkkkkk zoa , bonitinho
0 comentários
0
0
avatar
Majuaraujo
10a
Feio
0 comentários
0
0
anterior
Por que quando o homem é bonito e não consegue pegar ninguém, ele é taxado de gay?
próxima
Não tem um dia que eu não penso nela

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!

perguntas relacionadas
  • Você foi uma criança encapetada?
  • Voce já ficou com o pau marcando na calça e não percebeu?
  • Você já pensou em se naturalizar com outra nacionalidade?
  • Vocês já usaram o app de desabafo Ombro Amigo?
  • sobre
  • pontuação
  • faq
  • regras
  • termos de uso
  • privacidade
  • sitemap
  • contato

© 2026 elaele

entrar
criar conta