Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?
anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
eles respondem
anônimo
7a
Essa eu deixo para o Leal responder.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta