Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?

2
anônima
672
7a
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
anônimo
7a
Essa eu deixo para o Leal responder.
Eu sou descendente de alemães, e sou gato.
anônimo
7a
Inglês bonito? Kkkkkkkkkk

Para de reparar nas celebridades, olha para a torcida em estádios de futebol. A maioria lá é a cara do Sam Smith, o cantor. Sabe?

Espanhóis são bem bonitos, só olhar os jogadores e as torcidas em um jogo, fora que lá você pode achar um estilo Piqué e outro parecido com Pablo Marí.
anônimo
7a
eu sei que as russas são mais bonitas. já os caras eu não olho, mas por que seriam tão diferente dos franceses, poloneses, etc...
anônimo
7a
Concordo, Karl Marx e Albert Einstein eram alemães.
anônimo
7a
tenho um primo alemão mesmo, o pai dele era alemão e minha tia brasileira! quando ele vem pro Brasil a gente sai junto e fazemos sucesso! mas ele briga pra caralho comigo porque ele é rico e eu sou meio pobre!hehehehe
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Sei não
anônimo
7a
Parece que hoje em dia a modinha da vez são os asiáticos franguinhos.
Sem dúvidas, as britânicas são muito belas também, sem falar no sotaque lindo delas!
anônimo
7a
Alemães de fato são muito bonitos. Eu considero como o povo europeu com os melhores traços faciais, tantos homens quanto mulheres. A miscigenação com eles tbm dá belíssimos resultados. Porém tem muita bissexualidade nesses países. Homem quando é bonito demais acaba sendo muito xavecado por machos, o q faz eles cederem pro outro lado hehe.
anônimo
7a
recalcada copiando minha pergunta kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Não sei

Sou moreno dos olhos castanhos, minha ascendencia é a pobreza eminente no brasil.

O mais proximo da europa q eu tenho é a cor da minha barba
elas respondem
14
anônima
7a
São. Meu professor é descendente de alemão, ele os filhos dele todos bonitos, altos, lindos.
anônima
7a
Os Sérvios são lindos
anônima
7a
Todo homens é feio
anônima
7a
Concordo.
Não considero grande coisa, homem pálido é estranho.
Nunca reparei muito, mas a julgar pelo que vejo em alguns programas de tv gravados na Inglaterra, os homens ingleses são feios, parecem sujos, dentes mal cuidados, ou mesmo sem dentes...'-'
anônima
7a
Sem foto pra exemplificar não consigo responder.
Sim.. alguns bem mais machos e outros bem viados.
anônima
7a
a quantidade de alemães e ingleses bonitos comparando com os brasileiros é muito maior mesmo... mas gente gente feia existe em todo lugar
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não. Não adianta ser loiro, ter olhos claros e ser feio. Nesse caso, prefiro um moreno bonito kkkk
anônima
7a
Ingleses são feios, só salva o Henry Cavill e o Idris Elba.

Alemães, méh. Muito pálidos. Prefiro italianos e principalmente os espanhóis.