Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?
anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
elas respondem
anônima
7a
Todo homens é feio
1 comentário
2
0
entrar
criar conta