Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?

anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
eles respondem
anônimo
7a
recalcada copiando minha pergunta kkkkkkkkkkkkkk
 
recalcada copiando minha pergunta kkkkkkkkkkkkkk | elaele