Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?

anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
elas respondem
anônima
7a
Ingleses são feios, só salva o Henry Cavill e o Idris Elba.

Alemães, méh. Muito pálidos. Prefiro italianos e principalmente os espanhóis.
 
Ingleses são feios, só salva o Henry Cavill e o Idris Elba. Alemães, méh. Mu... | elaele