Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?

anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
elas respondem
anônima
7a
a quantidade de alemães e ingleses bonitos comparando com os brasileiros é muito maior mesmo... mas gente gente feia existe em todo lugar
 
a quantidade de alemães e ingleses bonitos comparando com os brasileiros é mu... | elaele