Você namoraria uma blogueirinha ou protótipo em andamento disso?

0
anônima
336
7a
  • 60%
    Nao
    3 votos
    3
    0
  • 40%
    Sim
    2 votos
    2
    0
5 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
7a
Não me achei no lixo.
votou em Nao
anônimo
7a
Não, pessoas assim são "lacradoras".
Sim. por que não?
anônimo
7a
Não vejo problema.
votou em Sim
Não. Pra depois que a gente terminar ela fazer um vídeo chorando dizendo que a culpa de tudo foi minha e que fui uma pessoa horrível? Passo.
anônimo
7a
Não.
votou em Nao
anônimo
7a
Minha namorada é "famosinha do instagram". Bem de boa.
votou em Sim
elas respondem
1
anônima
7a
Um blogueirinho deve se achar demais, quero um não, thankss