Em geral, a sociedade demonstra mais compaixão pelas mulheres que pelos homens?

0
anônimo
168
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
anônimo
7a
Aqui no site mesmo é assim, já cansei de ver meninas praticando misandria pura e nada acontece.
anônimo
7a
vc ainda pergunta?!! logico que é com as mulheres, ate quando elas fazem merda são vistas como coitadinhas. O vitimismo feminino é perigoso
anônimo
7a
Óbvio. Ainda não viu um gado ir para cima de um homem depois dele segurar uma mulher depois de ter tomado tapa até não aguentar mais? Nunca viu ninguém romantizada atitudes doentias de mulheres em relação a ciúmes? Penas menor pelo mesmo crime? Esse é o mundo.
anônimo
7a
Mulheres são de longe o gênero mais privilegiado do Ocidente.
E quem é "a sociedade"?