Qual sua reação se o Brasil fizesse um ataque nuclear nos Estados Unidos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
7a
Partiu Coréia do Norte
eles respondem
6
anônimo
7a
"Nós temos armas nuclear?"
"Wtf?"
"Fodeu, foi bom ter nascido"
"Wtf?"
"Fodeu, foi bom ter nascido"
anônimo
7a
Brasil não tem porte para um ataque desses, muito menos coragem e além disso, Brasil e Estados Unidos tem uma "aliança".
Normal, sempre faço isso no Civilization V.
7a
A intenção podia ser jogar nos Estados Unidos, mas era provável explodir por aqui msm
anônimo
7a
isso seria quase impossível acontecer. O que poderia acontecer é um grupo terrorista estar sediado em qualquer nação do mundo, podendo esta nação até ser o brasil, e este grupo sim atacar os estados unidos. Não seria o brasil e sim esse grupo terrorista.
7a
Do jeito que o Brasil é eficiente, é capaz do míssil cair antes de sair do território brasileiro huahauhau
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!