Qual sua reação se o Brasil fizesse um ataque nuclear nos Estados Unidos?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
7a
Partiu Coréia do Norte
eles respondem
6
anônimo
7a
"Nós temos armas nuclear?"

"Wtf?"

"Fodeu, foi bom ter nascido"
anônimo
7a
Brasil não tem porte para um ataque desses, muito menos coragem e além disso, Brasil e Estados Unidos tem uma "aliança".
Normal, sempre faço isso no Civilization V.
A intenção podia ser jogar nos Estados Unidos, mas era provável explodir por aqui msm
anônimo
7a
isso seria quase impossível acontecer. O que poderia acontecer é um grupo terrorista estar sediado em qualquer nação do mundo, podendo esta nação até ser o brasil, e este grupo sim atacar os estados unidos. Não seria o brasil e sim esse grupo terrorista.
Do jeito que o Brasil é eficiente, é capaz do míssil cair antes de sair do território brasileiro huahauhau