Vocês também acham os ingleses e alemães mais gatos?

anônima
São altos, fortes, fisionomia perfeita.
Lá onde vivem é comum beleza como a deles.
eles respondem
anônimo
7a
Não sei

Sou moreno dos olhos castanhos, minha ascendencia é a pobreza eminente no brasil.

O mais proximo da europa q eu tenho é a cor da minha barba