Muitas homens e mulheres estão hipócritas no quesito relacionamentos, não acha?

muitos homens passam a juventude, fazendo sexo casual , tendo suas noitadas e depois quando querem relacionamento e não acham sai dizendo que quase não existe mulher decente hoje em dia, sendo que ele tambem não foi em sua concepção de decencia
muitas mulheres reclamam que todo homem é babaca, mas na hora de escolher preferem aquele experiente, de labia, que assim como mencionado lah no papo calc...
elas respondem
Só sei que vejo uma coisa...relacionamentos heterossexuais estão sendo desvalorizados, ridicularizados, desestimulados.
Relacionamentos homossexuais estão sendo glamourizados, estimulados, idealizados.
 
Só sei que vejo uma coisa...relacionamentos heterossexuais estão sendo desval... | elaele