Muitas homens e mulheres estão hipócritas no quesito relacionamentos, não acha?

muitos homens passam a juventude, fazendo sexo casual , tendo suas noitadas e depois quando querem relacionamento e não acham sai dizendo que quase não existe mulher decente hoje em dia, sendo que ele tambem não foi em sua concepção de decencia
muitas mulheres reclamam que todo homem é babaca, mas na hora de escolher preferem aquele experiente, de labia, que assim como mencionado lah no papo calcinha, elas avistam de longe quem não presta, mas mesmo assim vão e gostam, dps quando se apega reclamam que ele nao queria nd e generalizam

muitos homens dizem que mulher gosta de dinheiro e de carro, mas quando a vida sua vida melhora um pouco , la esta ele ostentando seu carro para pegar mulher

muitas mulheres reclamam que os homens so ligam para aparencia( e ate comum ver homem normal bem vestido com mulher bonita) mas quando estãoafim de alguem, se arrumam toda e algumas ate parte da sensualidade para conquistar o homem que lhe interessa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Só sei que vejo uma coisa...relacionamentos heterossexuais estão sendo desvalorizados, ridicularizados, desestimulados.
Relacionamentos homossexuais estão sendo glamourizados, estimulados, idealizados.
anônima
7a
Faz sentido.
anônima
6a
nunu_ tem toda razão
Realmente, muitas incoerências, para uma só finalidade; ter um amor.
anônima
7a
por isso eu mando logo a real: gosto de cara gato mesmo e foda-se, em busca de conexão sempre mas n vou fingir q n ligo para atração sexual
anônima
6a
Vc falou a verdade eu concordei quando vc falou da parte dos homens eu sou uma garota decente e muitos desistem de mim para pegar garotas da vida e depois saem reclamando que não existe mulher decente para eles namorarem.
eles respondem
5
Vc ta certo... Para Bens
anônimo
7a
Isso que dá prover tanta liberdade pras pessoas.
anônimo
7a
Eu não acho que seja maioria não.
Eu nem me encaixo nisso ai, to até triste.
anônimo
6a
Concordo com você.