Galera se você e seu namorado (a) terminassem, e se ela ou ele tivesse terminado por que está machucado por causa da relação, seria a chave você tentar melhorar sua vida, tentar mudar pra melhor e depois voltar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/10/2019 17h29
É sempre bom aprender com os erros, mas correr atrás é cilada.
Caso houver uma reconciliação, que seja de forma espontânea.