Muitas homens e mulheres estão hipócritas no quesito relacionamentos, não acha?

muitos homens passam a juventude, fazendo sexo casual , tendo suas noitadas e depois quando querem relacionamento e não acham sai dizendo que quase não existe mulher decente hoje em dia, sendo que ele tambem não foi em sua concepção de decencia
muitas mulheres reclamam que todo homem é babaca, mas na hora de escolher preferem aquele experiente, de labia, que assim como mencionado lah no papo calc...
eles respondem
anônimo
7a
Eu não acho que seja maioria não.