Vou ficar com ele hoje e tô pensando em mandar um bom dia...

anônima
Será que ele vai achar chato?
elas respondem
anônima
7a
Kkkk, nossa. O que tem demais em um bom dia ?
 
Kkkk, nossa. O que tem demais em um bom dia ? | elaele