Vou ficar com ele hoje e tô pensando em mandar um bom dia...

-1
anônima
392
7a
Será que ele vai achar chato?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
7a
Mande, um bom-dia é só um cumprimento.
Eu gostaria, mas não sirvo como referência.
anônimo
7a
Ué!? Manda.
Qual dificuldade de enviar um simples "bom dia" mdss....
elas respondem
2
anônima
7a
Kkkk, nossa. O que tem demais em um bom dia ?