Vou ficar com ele hoje e tô pensando em mandar um bom dia...
anônima
Será que ele vai achar chato?
eles respondem
anônimo
7a
Ué!? Manda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ué!? Manda. | elaele