Homens, o que faria se disesse pra tua namorada que ia embora e ela respondesse: "não me deixa amor"?
anônima
Chorando e fazendo esse pedido. Você se sentiria tocado? Ou acha que é falta de amor próprio...? Ou ainda pior, humilhação?
eles respondem
7a
Diria que é o melhor para nós dois e que lamento muito não ter dado certo.
É um pouco humilhante sim.
É um pouco humilhante sim.