Homens, o que faria se disesse pra tua namorada que ia embora e ela respondesse: "não me deixa amor"?
0
anônima
140
7a
Chorando e fazendo esse pedido. Você se sentiria tocado? Ou acha que é falta de amor próprio...? Ou ainda pior, humilhação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
7a
Diria que é o melhor para nós dois e que lamento muito não ter dado certo.
É um pouco humilhante sim.
É um pouco humilhante sim.
anônimo
7a
Depende das circunstâncias, depende do que me levou a tomar a decisão de partir.
Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..
Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..
Isso me cortaria o coração, mas não acho que eu voltaria por esse motivo. Se está deixando é porque muita coisa já aconteceu antes.
anônimo
7a
Se está 100% decidido a ir, sem dúvidas, tem que manter a decisão, pois foi decisão previamente pensada, ponderada e, obviamente, tem vantagem sobre outta tomada ali no calor do momento.
Se ja chegou a conclusão que nao dá mais, seria apenas mais sofrimento até um término definitivo.
Se ja chegou a conclusão que nao dá mais, seria apenas mais sofrimento até um término definitivo.
anônimo
7a
Já funcionou mais de uma vez..
não gosto de ver mulher chorando.
não gosto de ver mulher chorando.
Depende.
"Ir embora" significa ir pra minha casa ou pra outro lugar?
Ou
"Ir embora" significa terminar a relação e cada um pro seu lado?
No primeiro caso eu ficaria e conversaria com ela sobre o pq desse comportamento, se ela estava bem ou não. No segundo, eu conversaria um pouco e me despediria, sabendo que seria o melhor para nós dois (ou pra mim, pelo menos).
"Ir embora" significa ir pra minha casa ou pra outro lugar?
Ou
"Ir embora" significa terminar a relação e cada um pro seu lado?
No primeiro caso eu ficaria e conversaria com ela sobre o pq desse comportamento, se ela estava bem ou não. No segundo, eu conversaria um pouco e me despediria, sabendo que seria o melhor para nós dois (ou pra mim, pelo menos).
Depende da situaçao.... apesar de q sim pode ser humilhante, mas isso nao necessariamente é algo ruim
Acharia lindo
elas respondem
2
anônima
7a
Se fosse o inverso, eu iria ceder pelo que sei sobre mim, e seria bem capaz de chorar junto. Não acho humilhação quando amamos de verdade queremos estar ao lado da pessoa amada. Eu enxergaria como um ato de amor esse pedido.
Não acho humilhação lutar e pedir o amor de outra pessoa novamente. Você só está lutando pelo que acredita.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!