Homens, o que faria se disesse pra tua namorada que ia embora e ela respondesse: "não me deixa amor"?
anônima
Chorando e fazendo esse pedido. Você se sentiria tocado? Ou acha que é falta de amor próprio...? Ou ainda pior, humilhação?
eles respondem
anônimo
7a
Depende das circunstâncias, depende do que me levou a tomar a decisão de partir.
Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..
Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..