Homens, o que faria se disesse pra tua namorada que ia embora e ela respondesse: "não me deixa amor"?

anônima
Chorando e fazendo esse pedido. Você se sentiria tocado? Ou acha que é falta de amor próprio...? Ou ainda pior, humilhação?
eles respondem
anônimo
7a
Depende das circunstâncias, depende do que me levou a tomar a decisão de partir.

Claro que dói assistir e ser a causa do sofrimento de alguém, mas todas as vezes que decidi deixar alguém foi porque me causaram muita (e olha que eu sou resistente) dor, frustração, desencantamento, etc..