Isso pode passar uma má impressão se eu tiver a fim de uma pessoa?

0
392
7a
Conheço muita gente. Digamos q, sou uma pessoa muito querida. As minhas fotos do facebook têm muitas curtidas e comentários. Amigos, amigas, familiares, conhecidos, isso de diversas faixas etárias. Não sei se comentam pq gostam de mim de veedade ou pq me acham bonita. Lembrando q todos os comentários são respeitosos. Li em um artigo q homem não acha interessante mulher ter muito amigos homens em redes sócias. No meu caso, sou amiga tb das esposas ou namoradas dos meus conhecidos e amigos. É questão de amizade mesmo. O fato é q eles tb comentam minhas fotos, tudo a base do respeito. Isso pode atrapalhar se eu tiver a fim de uma pessoa? Se ele olhar minha página, pode pensar mal de mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Só não postar foto de biquíni, e tá tudoooo certo.
anônimo
7a
Besteira. Só vai pensar nesse tipo de coisa um sujeito bem imbecil, logo, já dá até uma filtrada.
anônimo
7a
Depende do grau de ciúmes de cada pessoa.
Algumas pessoas não gostam do parceiro postando fotos em redes sociais.
Se pensar vai ser ótimo, detecta idiota fácil.
Se você deixar seus amigos por um namorado é o início de uma submissão, você se preocupar com isso já é uma prévia de submissão.
Besteira isso aí. Fica sussa
anônimo
7a
acho que como todo homem ele vai direto pras suas fotos de perfil ver como você é mesmo!kkkk
elas respondem
6
anônima
7a
Ai se fosse por isso já estaria em um convento , porque a maioria que eu conheço são homens , trabalho só com homens ,não tem nada a ver isso ai ... artigos cretinos que não acrescentam em nada , somente perda de tempo . Não se apegue à isso .
Se ele achar ruim, procura alguém mais interessante.
Acho que não, as pessoas só estão sendo educadas e realmente gostaram do que viram, é q nem falar "nossa seu cabelo tá bonito hoje" nada d+
anônima
7a
Tem dois fatores que podem atrapalhar aí: se o cara for inseguro ou se o cara for do tipo que gosta de uma pessoa reservada. Seja como for, o ideal é seja quem é, quem gostar de você vai gostar pelos motivos certos.
anônima
7a
É nesta hora que vejo que amigos na maioria da vezes não servem é pra nada.
Pergunte algum amigo seu se eles conhecem alguém para lhe apresentar.

Sabe, amizade é para ajudar o outro nessas horas.

Não está adiantando nada as amizades atuais.
É tanta rede social, tanto isso, tanto aquilo, que as pessoas ficam sozinhas do mesmo jeito.
Quem é querido por alguém é querido mesmo.
Conheço pessoas que têm tantos amigos, mas não apresentão ninguém pra eles.
Na minha época, as pessoas se apresentavam umas às outras...

Não sei se alguém aqui vai entender o que quero dizer, mas hoje, atualmente não tem parceria.

São tantos amigos, pra nada. Tantos conhecidos pra nada e além do mais, se a gente for ficar vendo defeitos das pessoas, nada vai adiante porque todos tem.

Você diz que é querida, mas ninguém lhe apresenta ninguém?
anônima
7a
Se ele for um ciumento atrapalha sim.
Mas no geral, acredito que não. Tem que ver como a pessoa reage, cada pessoa é diferente.