Isso pode passar uma má impressão se eu tiver a fim de uma pessoa?
Conheço muita gente. Digamos q, sou uma pessoa muito querida. As minhas fotos do facebook têm muitas curtidas e comentários. Amigos, amigas, familiares, conhecidos, isso de diversas faixas etárias. Não sei se comentam pq gostam de mim de veedade ou pq me acham bonita. Lembrando q todos os comentários são respeitosos. Li em um artigo q homem não acha interessante mulher ter muito amigos homens em...
elas respondem
anônima
7a
Ai se fosse por isso já estaria em um convento , porque a maioria que eu conheço são homens , trabalho só com homens ,não tem nada a ver isso ai ... artigos cretinos que não acrescentam em nada , somente perda de tempo . Não se apegue à isso .