Você já reparou que cada vez mais as pessoas estão depressivas?
Estou assustada...
elas respondem
anônima
7a
Sempre temos traumas nessa vida.
Quando eles começam a acumular e a gente finge que não vê, o problema começa.
Depois toma proporções das quais não somos mais capazes de controlar e precisamos de ajuda.
São processos e sinais, não vem do nada. Sempre tem uma faísca que incendia tudo.
Quando eles começam a acumular e a gente finge que não vê, o problema começa.
Depois toma proporções das quais não somos mais capazes de controlar e precisamos de ajuda.
São processos e sinais, não vem do nada. Sempre tem uma faísca que incendia tudo.