Você já reparou que cada vez mais as pessoas estão depressivas?
Estou assustada...
eles respondem
anônimo
7a
Por um lado os indivíduos estão cada vez mais individualista, egocêntricos.
por outro tem necessidades de sociais... aceitação, pertencer ao um grupo.
resumindo sentem falta do que não costumam dar.... resultado disso frustrações e em última instancia depressão.
por outro tem necessidades de sociais... aceitação, pertencer ao um grupo.
resumindo sentem falta do que não costumam dar.... resultado disso frustrações e em última instancia depressão.