Por que a maioria dos adolescentes são tão tolos?

anônimo
eles respondem
Tudo depende do referencial. Pra um adulto cheio de conta pra pagar, familiar doente, problemas no trabalho, saúde, isso sim é coisa grave. A realidade deles é outra, até então virgindade, namoro, um ou outro incidente na escola são as coisas graves, isso é o universo deles. Assim como pra criança, problema é pai não deixar ver desenho ou deixar de castigo.

É sem noção esperar a cabeça de adulto em gente que acabou de sair da infância e está se desenvolvendo, tanto no corpo quanto na mente. Até porque, essa geração de adultos não é essa maturidade toda. Olha aí o tanto de imbecil chorando por filme de herói e política.

Cada um com os problemas da sua fase.